Livro
Livro
NEGÓCIOS

Faça o que tem de ser feito

Faça o que tem de ser feito

BOB NELSON

E não apenas o que lhe pedem

E não apenas o que lhe pedem

A mensagem deste livro é simples mas poderosa: fazer o que precisa ser feito, e não apenas o que lhe pedem, é a marca registrada da excelência profissional. Esta é a postura que devemos adotar para crescer e nos realizarmos profissionalmente.

Atender a um cliente, solucionar um problema, ajudar um colega de trabalho, dar uma sugestão para economizar dinheiro, desenvolver uma idéia ou aprimorar um processo são ações esperadas de cada pessoa a partir do momento em que é contratada.

É isso que Bob Nelson chama de “A Expectativa Suprema”: uma mensagem que todo mundo precisa ouvir, mas que poucas empresas declaram explicitamente.

Com exemplos claros e concretos, ele vai mostrar as diversas iniciativas que você pode tomar para ser reconhecido como alguém que “faz as coisas acontecerem”. A recompensa chegará antes do que você imagina.

A mensagem deste livro é simples mas poderosa: fazer o que precisa ser feito, e não apenas o que lhe pedem, é a marca registrada da excelência profissional. Esta é a postura que devemos adotar para crescer e nos realizarmos profissionalmente.

Atender a um cliente, solucionar um problema, ajudar um colega de trabalho, dar uma sugestão para economizar dinheiro, desenvolver uma idéia ou aprimorar um processo são ações esperadas de cada pessoa a partir do momento em que é contratada.

É isso que Bob Nelson chama de “A Expectativa Suprema”: uma mensagem que todo mundo precisa ouvir, mas que poucas empresas declaram explicitamente.

Com exemplos claros e concretos, ele vai mostrar as diversas iniciativas que você pode tomar para ser reconhecido como alguém que “faz as coisas acontecerem”. A recompensa chegará antes do que você imagina.

Compre agora:

Ficha técnica
Lançamento 14/03/2011
Título original
Tradução
Formato 14 x 21 cm
Número de páginas 144
Peso 310 g
Acabamento BROCHURA
ISBN 85-7542-049-6
EAN 9788575420492
Preço R$ 34,90
Ficha técnica e-book
eISBN 9788575426333
Preço R$ 19,99
Lançamento 14/03/2011
Título original
Tradução
Formato 14 x 21 cm
Número de páginas 144
Peso 310 g
Acabamento BROCHURA
ISBN 85-7542-049-6
EAN 9788575420492
Preço R$ 34,90

E-book

eISBN 9788575426333
Preço R$ 19,99

Bob Nelson

Sobre o autor

Bob Nelson

Conhecido mundialmente como uma das maiores autoridades em energização, inspiração e motivação para o trabalho, Bob Nelson é autor de 18 títulos sobre negócios e treinamento profissional e já vendeu mais de dois milhões de livros. O best seller 1001 Maneiras de Premiar seus colaboradores é um dos poucos títulos a aparecerem constantemente na lista dos mais vendidos da revista Business Week desde seu lançamento. Ao longo de 15 anos, Bob deu milhares de palestras em volta de todo o mundo e ajudou a inúmeras pessoas a mudarem sua qualificação profissional. Com seus conselhos práticos e eficazes, Bob transmite uma mistura de conhecimento, aplicação e inspiração que motiva os ouvintes a quererem sempre melhorar. Bob Nelson é presidente e fundador da Nelson Motivation, Inc., empresa de treinamento, consultoria e produtos de gerenciamento na Califórnia. Ele tem doutorado do Programa de Gerenciamento Executivo da Universidade de Claremont, de Los Angeles e MBA pela Universidade da Califórnia.

VER PERFIL COMPLETO