Empresário, publicitário e palestrante.
Depois de construir uma brilhante carreira como publicitário, fundou em 2000 sua própria agência, a age. – atualmente uma das mais admiradas e respeitadas do país, atendendo marcas do porte de Adidas, Adria, Bradesco, Mattel, Ultragaz e PricewaterHouse. Domingos foi colunista do jornal Valor Econômico e membro do Conar (Conselho Nacional de Auto-Regulamentação Publicitária).
É autor do livro Criação sem pistolão e ganhador de diversos prêmios, entre eles o Profissionais do Ano, da Rede Globo; o Grand Prix de Criação, do Prêmio Abril de Publicidade; o de Melhor Anúncio do Mundo, da Advertising Age, além de 12 leões em Cannes.
“Oportunidades disfarçadas 2”: devemos procurar os problemas e não fugir deles
Você sabia que Netflix e Uber foram criados por clientes insatisfeitos com serviços semelhantes? Livro recupera quase 200 casos de empresas que transformaram problemas em sucesso
LER MAIS