Livro
Livro
NEGÓCIOS

Empatia

Empatia

Este livro pertence à coleção COLEÇÃO INTELIGÊNCIA EMOCIONAL

HARVARD BUSINESS REVIEW

DIRECIONE O FOCO PARA OS OUTROS.

 

A empatia é um fator crucial para melhorar os relacionamentos e até mesmo aprimorar o desenvolvimento de produtos.

Embora seja fácil dizer “basta se colocar no lugar do outro”, entender as motivações e emoções das outras pessoas é um grande desafio.

Este livro ampliará sua compreensão da empatia e ajudará você a se tornar mais sensível às necessidades dos outros, abordando temas como:

  • O que o Dalai Lama ensinou a Daniel Goleman sobre inteligência emocional
  • Por que a compaixão é uma tática gerencial melhor do que a agressividade
  • O que os bons ouvintes realmente fazem

DIRECIONE O FOCO PARA OS OUTROS.

 

A empatia é um fator crucial para melhorar os relacionamentos e até mesmo aprimorar o desenvolvimento de produtos.

Embora seja fácil dizer “basta se colocar no lugar do outro”, entender as motivações e emoções das outras pessoas é um grande desafio.

Este livro ampliará sua compreensão da empatia e ajudará você a se tornar mais sensível às necessidades dos outros, abordando temas como:

  • O que o Dalai Lama ensinou a Daniel Goleman sobre inteligência emocional
  • Por que a compaixão é uma tática gerencial melhor do que a agressividade
  • O que os bons ouvintes realmente fazem

Compre agora:

Ficha técnica
Lançamento 15/10/2019
Título original Empathy (HBR's Emotional Intelligence Series)
Tradução Rachel Agavino
Formato 12 x 18 cm
Número de páginas 144
Peso 200 g
Acabamento brochura
ISBN 978-85-431-0854-4
EAN 9788543108544
Preço R$ 29,90
Ficha técnica e-book
eISBN 978-85-431-0855-1
Preço R$ 19,99
Lançamento 15/10/2019
Título original Empathy (HBR's Emotional Intelligence Series)
Tradução Rachel Agavino
Formato 12 x 18 cm
Número de páginas 144
Peso 200 g
Acabamento brochura
ISBN 978-85-431-0854-4
EAN 9788543108544
Preço R$ 29,90

E-book

eISBN 978-85-431-0855-1
Preço R$ 19,99

Harvard Business Review

Sobre o autor

Harvard Business Review

É a principal fonte para quem quer encontrar as mais inteligentes ideias sobre gestão. Por meio de sua revista principal e das 13 edições internacionais licenciadas, dos livros da Harvard Business Review Press e do conteúdo digital e de ferramentas publicadas no site HBR.org, a Harvard Business Review fornece aos profissionais de todo o mundo insights e práticas de sucesso comprovado para conduzir a si mesmos e suas organizações de forma mais eficiente e causar um impacto positivo. Acesse hbr.org.

VER PERFIL COMPLETO

Veja no Blog da Sextante

Quem se protege anestesiando os sentimentos corre o risco de perder a empatia
NEGÓCIOS

Quem se protege anestesiando os sentimentos corre o risco de perder a empatia

Livro traça um panorama sobre como a empatia define as relações. Além de compreender sua importância, saiba como impedir que ela esgote sua saúde mental

LER MAIS

Outros títulos de Harvard Business Review