Gerenciando vendas - Sextante
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Gerenciando vendas

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Este livro pertence à coleção 10 LEITURAS ESSENCIAIS

HARVARD BUSINESS REVIEW

Com mais de dois milhões de livros vendidos no mundo, a coleção DEZ LEITURAS ESSENCIAIS da Harvard Business Review é uma referência mundial para quem procura os melhores pensadores, conceitos e artigos para se desenvolver profissionalmente.

 

Selecionados entre os melhores da Harvard Business Review, os 10 artigos deste livro mostram como ser bem sucedido em um mundo cada vez mais complexo e competitivo, onde os clientes estão mais informados e exigentes.

Incluindo autores consagrados como Philip Kotler e rico em exemplos da vida real e experiências de diferentes mercados, este livro oferece ensinamentos práticos e valiosos para quem quer gerar maiores resultados e elevar seu desempenho a outro patamar.

Você vai aprender a:

  • motivar sua equipe de vendas da forma apropriada
  • integrar os departamentos de vendas e de marketing
  • avaliar o seu ciclo de negócios e o impacto que ele causa em sua equipe de vendas
  • identificar o centro de compras do seu cliente
  • alavancar o poder dos micromercados
  • ajustar o sistema de compensações

 

Com mais de dois milhões de livros vendidos no mundo, a coleção DEZ LEITURAS ESSENCIAIS da Harvard Business Review é uma referência mundial para quem procura os melhores pensadores, conceitos e artigos para se desenvolver profissionalmente.

 

Selecionados entre os melhores da Harvard Business Review, os 10 artigos deste livro mostram como ser bem sucedido em um mundo cada vez mais complexo e competitivo, onde os clientes estão mais informados e exigentes.

Incluindo autores consagrados como Philip Kotler e rico em exemplos da vida real e experiências de diferentes mercados, este livro oferece ensinamentos práticos e valiosos para quem quer gerar maiores resultados e elevar seu desempenho a outro patamar.

Você vai aprender a:

  • motivar sua equipe de vendas da forma apropriada
  • integrar os departamentos de vendas e de marketing
  • avaliar o seu ciclo de negócios e o impacto que ele causa em sua equipe de vendas
  • identificar o centro de compras do seu cliente
  • alavancar o poder dos micromercados
  • ajustar o sistema de compensações

 

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Ficha técnica
Lançamento 08/04/2021
Título original On Sales (HBR's 10 MUST READS)
Tradução Marcelo Schild
Formato 16 x 23 cm
Número de páginas 192
Peso 250g
Acabamento brochura
ISBN 978-65-5564-146-2
EAN 9786555641462
Preço R$ 49,90
Lançamento 08/04/2021
Título original On Sales (HBR's 10 MUST READS)
Tradução Marcelo Schild
Formato 16 x 23 cm
Número de páginas 192
Peso 250g
Acabamento brochura
ISBN 978-65-5564-146-2
EAN 9786555641462
Preço R$ 49,90

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Sobre o autor

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É a principal fonte para quem quer encontrar as mais inteligentes ideias sobre gestão. Por meio de sua revista principal e das 13 edições internacionais licenciadas, dos livros da Harvard Business Review Press e do conteúdo digital e de ferramentas publicadas no site HBR.org, a Harvard Business Review fornece aos profissionais de todo o mundo insights e práticas de sucesso comprovado para conduzir a si mesmos e suas organizações de forma mais eficiente e causar um impacto positivo. Acesse hbr.org.

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