Daniel H. Pink

Autor de diversos livros sobre negócios e comportamento. Com títulos premiados e que geraram debates em todo o mundo, tem seu lugar garantido entre os principais pensadores da atualidade – um “guru do mercado de trabalho moderno”, segundo o jornal O Globo.

Tem artigos publicados em veículos como Harvard Business ReviewFast Company e The New York Times, além de ter atuado, entre 1995 e 1997, como redator de discursos para o então vice-presidente americano Al Gore.

Sua palestra no TED Talks está entre as mais vistas de todos os tempos.

Pink mora com a esposa e os três filhos em Washington, DC.

Livros do autor

Mais sobre o autor no blog

Concorra ao livro “Motivação 3.0” de Daniel H. Pink (encerrado)
SORTEIO

Concorra ao livro “Motivação 3.0” de Daniel H. Pink (encerrado)

Publicado em 37 línguas e um dos livros mais vendidos e influentes dos últimos tempos, Motivação 3.0 mudou a compreensão das pessoas a respeito do que realmente nos move. A maioria das pessoas acredita que a melhor maneira de motivar alguém é oferecer algum tipo de recompensa, como prêmios, promoções ou dinheiro. Esta visão está […]

LER MAIS