8 estratégias de marketing para crescer - Sextante
Livro
NEGÓCIOS

8 estratégias de marketing para crescer

PHILIP KOTLER E MILTON KOTLER

Dicas práticas para desenvolver seu negócio

Dicas práticas para desenvolver seu negócio

 

O guru do marketing Philip Kotler e o estrategista Milton Kotler ensinam como sobreviver a uma economia difícil.

“Os irmãos Kotler são os mestres do marketing e da estratégia! Eles podem lhe mostrar como transformar sua estratégia de marketing em uma estratégia de crescimento.” – Hermann Simon, presidente da Simon-Kucher & Partners

 

Para conquistar novos clientes em um mundo cheio de desafios, é fundamental usar estratégias de marketing criativas.

Neste livro, Philip e Milton Kotler explicam, na linguagem clara e acessível de sempre, nove megatendências que oferecerão novas oportunidades nos próximos anos. Elas incluem, entre outras, a redistribuição mundial de riqueza, a urbanização, a economia verde global acelerada e valores sociais rapidamente mutáveis.

Faça seu negócio crescer adotando estas 8 estratégias comprovadamente eficazes:

• Fortaleça sua participação no mercado

• Crie consumidores e parceiros fiéis

• Desenvolva uma marca poderosa

• Inove em produtos, serviços e experiências

• Expanda-se internacionalmente

• Amplie seu alcance através de fusões, aquisições, alianças e joint ventures

• Construa uma excelente reputação de responsabilidade social

• Faça parcerias com governos e ONGs

Compartilhe: Email
Ficha técnica
Lançamento 09/08/2022
Título original Market Your Way To Growth
Tradução André Fontenelle
Formato 16 x 23 cm
Número de páginas 256
Peso 370 g
Acabamento Brochura
ISBN 978-65-5564-434-0
EAN 9786555644340
Preço R$ 49,90
Ficha técnica e-book
eISBN 978-65-5564-435-7
Preço R$ 29,99
Lançamento 09/08/2022
Título original Market Your Way To Growth
Tradução André Fontenelle
Formato 16 x 23 cm
Número de páginas 256
Peso 370 g
Acabamento Brochura
ISBN 978-65-5564-434-0
EAN 9786555644340
Preço R$ 49,90

E-book

eISBN 978-65-5564-435-7
Preço R$ 29,99

Philip Kotler

Sobre o autor

Philip Kotler

Professor de marketing da Kellogg School of Management da Northwestern University. Detentor de diversos prêmios e títulos de honra concedidos por várias instituições de ensino ao redor do mundo, é doutor em economia pelo MIT. Considerado pelo The Wall Street Journal um dos 10 pensadores mais influentes da área de negócios, Kotler é autor de mais de 50 obras traduzidas para mais de 20 idiomas, incluindo o mundialmente renomado Administração de marketing.

VER PERFIL COMPLETO

Milton Kotler

Sobre o autor

Milton Kotler

MILTON KOTLER é presidente do Kotler Marketing Group. Seus livros incluem A Clear-Sighted View of Chinese Business Strategy e Why China? A Business Adventure.

VER PERFIL COMPLETO

Assine a nossa Newsletter

Administração, negócios e economia
Autoajuda
Bem-estar, espiritualidade e mindfulness
Biografias, crônicas e histórias reais
Lançamentos do mês
Mais vendidos
Audiolivros
Selecionar todas
Administração, negócios e economia Lançamentos do mês
Autoajuda Mais vendidos
Bem-estar, espiritualidade e mindfulness Biografias, crônicas e histórias reais
Audiolivros Selecionar todas

Sobre o uso de cookie neste site: usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.