Como fazer amigos e influenciar pessoas na era digital - Sextante
Livro
Livro
AUTOAJUDA

Como fazer amigos e influenciar pessoas na era digital

Como fazer amigos e influenciar pessoas na era digital

DALE CARNEGIE E ASSOCIADOS

AUTOR COM 50 MILHÕES DE LIVROS VENDIDOS.

Numa era em que as mensagens podem alcançar milhões de pessoas instantaneamente, os princípios de Carnegie são mais necessários do que nunca.

“Dale Carnegie mudou a minha vida.”  – Warren Buffett

 

Este livro traz uma abordagem moderna para o clássico de Dale Carnegie, adaptando a mensagem original aos desafios de hoje.

Você aprenderá a se comunicar com delicadeza e tato, a criar uma rede de contatos sólida, a projetar uma imagem positiva e a dominar as ferramentas digitais. Veja algumas maneiras de colocar isso em prática:

  • Mude a forma de usar as redes sociais. Evite apontar o dedo e fazer críticas e passe a incentivar e elogiar. O modo como você fala faz toda a diferença.
  • Pense duas vezes antes de dizer algo de que poderá se arrepender. Se você desenvolver o autocontrole, evitará perder horas tendo que se retratar.
  • Torne suas mensagens relevantes, retirando o que só favorece você mesmo, e evite falar mal das pessoas como estratégia para se diferenciar.
  • Acalme-se antes de se comunicar. Quando algo ruim acontece e deixa você desanimado ou irritado, os cinco primeiros minutos são os mais perigosos.
  • Tenha a diplomacia como critério padrão. Admita que pode estar errado e que o outro pode estar certo. Seja agradável. Faça perguntas. E, acima de tudo, considere a situação do ponto de vista do outro e demonstre respeito.

AUTOR COM 50 MILHÕES DE LIVROS VENDIDOS.

Numa era em que as mensagens podem alcançar milhões de pessoas instantaneamente, os princípios de Carnegie são mais necessários do que nunca.

“Dale Carnegie mudou a minha vida.”  – Warren Buffett

 

Este livro traz uma abordagem moderna para o clássico de Dale Carnegie, adaptando a mensagem original aos desafios de hoje.

Você aprenderá a se comunicar com delicadeza e tato, a criar uma rede de contatos sólida, a projetar uma imagem positiva e a dominar as ferramentas digitais. Veja algumas maneiras de colocar isso em prática:

  • Mude a forma de usar as redes sociais. Evite apontar o dedo e fazer críticas e passe a incentivar e elogiar. O modo como você fala faz toda a diferença.
  • Pense duas vezes antes de dizer algo de que poderá se arrepender. Se você desenvolver o autocontrole, evitará perder horas tendo que se retratar.
  • Torne suas mensagens relevantes, retirando o que só favorece você mesmo, e evite falar mal das pessoas como estratégia para se diferenciar.
  • Acalme-se antes de se comunicar. Quando algo ruim acontece e deixa você desanimado ou irritado, os cinco primeiros minutos são os mais perigosos.
  • Tenha a diplomacia como critério padrão. Admita que pode estar errado e que o outro pode estar certo. Seja agradável. Faça perguntas. E, acima de tudo, considere a situação do ponto de vista do outro e demonstre respeito.
Compartilhe: Email
Ficha técnica
Lançamento 13/03/2020
Título original How to Win Friends and Influence People in The Digital Age
Tradução Paulo Geiger
Formato 16 x 23 cm
Número de páginas 224
Peso 320 g
Acabamento brochura
ISBN 978-85-431-0948-0
EAN 9788543109480
Preço R$ 39,90
Ficha técnica e-book
eISBN 978-85-431-0949-7
Preço R$ 24,99
Lançamento 13/03/2020
Título original How to Win Friends and Influence People in The Digital Age
Tradução Paulo Geiger
Formato 16 x 23 cm
Número de páginas 224
Peso 320 g
Acabamento brochura
ISBN 978-85-431-0948-0
EAN 9788543109480
Preço R$ 39,90

E-book

eISBN 978-85-431-0949-7
Preço R$ 24,99

Dale Carnegie

Sobre o autor

Dale Carnegie

Dale Carnegie (1888-1955) foi um escritor e palestrante americano. Nascido numa família pobre no Missouri, escreveu livros que marcaram época e que venderam mais de 50 milhões de exemplares em 38 idiomas. O legado de Carnegie, no entanto, vai além de seus livros: anos antes de publicar Como fazer amigos e influenciar pessoas, ele fundou o Dale Carnegie Training, instituto que ministra cursos de desenvolvimento pessoal, vendas, treinamento corporativo, oratória e habilidades interpessoais. Criado em 1912, hoje é uma organização internacional presente em mais de 90 países.

VER PERFIL COMPLETO

Veja no Blog da Sextante

Dez motivos para ler “Como fazer amigos e influenciar pessoas na era digital”
AUTOAJUDA

Dez motivos para ler “Como fazer amigos e influenciar pessoas na era digital”

Livro amplia as ideias da obra original, lançada há mais de 80 anos, e mostra como os valores defendidos por Dale Carnegie permanecem indispensáveis na época das redes sociais. Empatia, honestidade e respeito ainda são pilares para uma influência duradoura.

LER MAIS

Outros títulos de Dale Carnegie

Assine a nossa Newsletter

Administração, negócios e economia
Autoajuda
Bem-estar, espiritualidade e mindfulness
Biografias, crônicas e histórias reais
Lançamentos do mês
Mais vendidos
Audiolivros
Selecionar todas
Administração, negócios e economia Lançamentos do mês
Autoajuda Mais vendidos
Bem-estar, espiritualidade e mindfulness Audiolivros
Biografias, crônicas e histórias reais Selecionar todas