Marketing 6.0 | Sextante
Livro

Marketing 6.0

Philip Kotler , Hermawan Kartajaya e Iwan Setiawan

O futuro é imersivo: Eliminando as fronteiras entre os mundos físico e digital

O futuro é imersivo: Eliminando as fronteiras entre os mundos físico e digital

“Kotler, Kartajaya e Setiawan trazem esclarecimentos sobre uma das eras de marketing mais complexas e desafiadoras de todos os tempos, além de mostrar como os profissionais de marketing podem prosperar em tempos de tecnologia transformadora e mudanças sem precedentes.” – Kevin Lane Keller, professor de Marketing da Tuck School of Business

 

O Marketing 6.0 rompeu os limites do convencional ao nos introduzir no fascinante mundo do metamarketing.

Praticado por meio de várias tecnologias de ponta como inteligência artificial e realidade aumentada, esse modelo proporciona uma experiência mais interativa e imersiva para o cliente, tanto no espaço físico quanto no digital.

Neste livro, Kotler, Kartajaya e Setiawan mostram maneiras de integrar essa nova abordagem com as mudanças drásticas de comportamento que vêm sendo observadas no consumidor e explicam o que se deve fazer para que uma empresa continue relevante nesse contexto.

Por meio de casos reais de companhias como Coca-Cola, Nike, Apple e Amazon, você vai aprender:

• Os pilares do metamarketing
• Como superar os obstáculos em potencial e evitar os erros mais comuns neste ambiente ultradinâmico
• Quais as tecnologias que as gerações Z e Alfa mais usam no dia a dia
• Como explorar o metaverso e a realidade aumentada

Compartilhe: Email
Ficha técnica
Lançamento 05/02/2025
Título original Marketing 6.0
Tradução André Fontenelle
Formato 16 x 23 cm
Número de páginas 224
Peso 300 g
Acabamento Brochura
ISBN 978-65-5564-982-6
EAN 9786555649826
Preço R$ 59,90
Ficha técnica e-book
eISBN 978-65-5564-983-3
Preço R$ 34,99
Conteúdos especiais
Lançamento 05/02/2025
Título original Marketing 6.0
Tradução André Fontenelle
Formato 16 x 23 cm
Número de páginas 224
Peso 300 g
Acabamento Brochura
ISBN 978-65-5564-982-6
EAN 9786555649826
Preço R$ 59,90

E-book

eISBN 978-65-5564-983-3
Preço R$ 34,99

Philip Kotler

Sobre o autor

Philip Kotler

Professor de marketing da Kellogg School of Management da Northwestern University. Detentor de diversos prêmios e títulos de honra concedidos por várias instituições de ensino ao redor do mundo, é doutor em economia pelo MIT. Considerado pelo The Wall Street Journal um dos 10 pensadores mais influentes da área de negócios, Kotler é autor de mais de 50 obras traduzidas para mais de 20 idiomas, incluindo o mundialmente renomado Administração de marketing.

VER PERFIL COMPLETO

Hermawan Kartajaya

Sobre o autor

Hermawan Kartajaya

Fundador e CEO da MarkPlus, Inc., a maior empresa de consultoria de marketing da Indonésia. Foi considerado pelo Chartered Institute of Marketing um dos “50 gurus que moldaram o futuro do marketing”.

VER PERFIL COMPLETO

Iwan Setiawan

Sobre o autor

Iwan Setiawan

Executivo-chefe de operações da MarkPlus, Inc. e realiza trabalhos de consultoria sobre estruturas e planejamento de marketing.

VER PERFIL COMPLETO

Outros títulos de Philip Kotler, Hermawan Kartajaya e Iwan Setiawan

Assine a nossa Newsletter

Administração, negócios e economia
Autoajuda
Bem-estar, espiritualidade e mindfulness
Biografias, crônicas e histórias reais
Lançamentos do mês
Mais vendidos
Audiolivros
Selecionar todas
Administração, negócios e economia Lançamentos do mês
Autoajuda Mais vendidos
Bem-estar, espiritualidade e mindfulness Biografias, crônicas e histórias reais
Audiolivros Selecionar todas

Sobre o uso de cookie neste site: usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.