Marketing empreendedor | Sextante
Livro

Marketing empreendedor

Philip Kotler

Como aprimorar o marketing tradicional e garantir mais criatividade, liderança e sustentabilidade

Como aprimorar o marketing tradicional e garantir mais criatividade, liderança e sustentabilidade

Pai do marketing moderno, Philip Kotler se une a três dos principais líderes da área para mostrar como utilizar as tecnologias on-line na relação com os consumidores e dentro das empresas, criando recursos que vão além do marketing convencional. 

“Kotler e seus colegas demonstram como a interconectividade de todos os setores da organização é essencial na forma de operar e definem a nova estrutura para que as empresas prosperem.” – David J. Reibstein, professor de marketing da The Wharton School

Este livro traz uma visão inovadora do marketing empreendedor, apresentando uma mentalidade ágil, criativa e proativa que deve ser disseminada nas organizações.
Ideal para profissionais da área, empreendedores e líderes, este livro também inclui:
• Uma visão pós-marketing empreendedor do cenário comercial, que coloca o aspecto operacional no centro da ação, convergindo marketing e finanças e adotando tecnologias para a humanidade;
• Estratégias e técnicas que conduzirão as ações dos departamentos de marketing para criar valores que levarão a empresa ao sucesso;
• Análises do paradoxo entre o desenvolvimento de competências essenciais e a colaboração com várias partes, inclusive concorrentes.
Compartilhe: Email
Ficha técnica
Lançamento 03/06/2024
Título original Entrepreneurial Marketing
Tradução André Fontenelle
Formato 16 x 23 cm
Número de páginas 304
Peso 300gr
Acabamento Brochura
ISBN 978-65-5564-860-7
EAN 9786555648607
Preço R$ 69,90
Ficha técnica e-book
eISBN 978-65-5564-861-4
Preço R$ 44,99
Conteúdos especiais
Lançamento 03/06/2024
Título original Entrepreneurial Marketing
Tradução André Fontenelle
Formato 16 x 23 cm
Número de páginas 304
Peso 300gr
Acabamento Brochura
ISBN 978-65-5564-860-7
EAN 9786555648607
Preço R$ 69,90

E-book

eISBN 978-65-5564-861-4
Preço R$ 44,99

Philip Kotler

Sobre o autor

Philip Kotler

Professor de marketing da Kellogg School of Management da Northwestern University. Detentor de diversos prêmios e títulos de honra concedidos por várias instituições de ensino ao redor do mundo, é doutor em economia pelo MIT. Considerado pelo The Wall Street Journal um dos 10 pensadores mais influentes da área de negócios, Kotler é autor de mais de 50 obras traduzidas para mais de 20 idiomas, incluindo o mundialmente renomado Administração de marketing.

VER PERFIL COMPLETO

Outros títulos de Philip Kotler

Assine a nossa Newsletter

Administração, negócios e economia
Autoajuda
Bem-estar, espiritualidade e mindfulness
Biografias, crônicas e histórias reais
Lançamentos do mês
Mais vendidos
Audiolivros
Selecionar todas
Administração, negócios e economia Lançamentos do mês
Autoajuda Mais vendidos
Bem-estar, espiritualidade e mindfulness Biografias, crônicas e histórias reais
Audiolivros Selecionar todas

Sobre o uso de cookie neste site: usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.