Livro
Livro
NEGÓCIOS

Oportunidades disfarçadas 2

Oportunidades disfarçadas 2

CARLOS DOMINGOS

HISTÓRIAS REAIS DE PESSOAS E EMPRESAS QUE TRANSFORMARAM PROBLEMAS EM GRANDES OPORTUNIDADES.

“No mundo dos negócios, devemos procurar os problemas, e não fugir deles.” – Carlos Domingos

 

Depois do sucesso de Oportunidades disfarçadas, com mais de 100 mil exemplares vendidos, Carlos Domingos volta a analisar a poderosa mentalidade de empresas e empresários que enxergaram, em momentos de crise, formas de revolucionar seu mercado e impulsionar sua trajetória pessoal.

Surpreendente e inspirador, este novo livro amplia o tema, trazendo também histórias de invenções transformadoras para a humanidade, reconstrução de grandes cidades e muito mais.

São quase 200 novos casos de soluções nascidas de pequenos obstáculos ou mesmo de grandes tragédias – um verdadeiro catálogo de ideias criativas e originais para as mais variadas dificuldades vividas por empresas de todos os tamanhos.

Aqui você vai descobrir que:

  • Uber, Netflix e Nubank foram criadas por clientes insatisfeitos
  • Las Vegas e a IBM cresceram impulsionadas por crises econômicas O drone foi desenvolvido por um jovem desempregado
  • O Instagram, a Super Bonder e o Teflon são resultado de erros Adidas,
  • Puma e Volkswagen se beneficiaram da concorrência feroz

Novos negócios, caminhos de inovação, brechas de mercado, produtos a serem aperfeiçoados: tudo isso pode estar a um problema de distância de você. Oportunidades disfarçadas 2 é leitura indispensável para quem deseja estimular a criatividade e ser bem-sucedido no mundo competitivo em que vivemos.

 

HISTÓRIAS REAIS DE PESSOAS E EMPRESAS QUE TRANSFORMARAM PROBLEMAS EM GRANDES OPORTUNIDADES.

“No mundo dos negócios, devemos procurar os problemas, e não fugir deles.” – Carlos Domingos

 

Depois do sucesso de Oportunidades disfarçadas, com mais de 100 mil exemplares vendidos, Carlos Domingos volta a analisar a poderosa mentalidade de empresas e empresários que enxergaram, em momentos de crise, formas de revolucionar seu mercado e impulsionar sua trajetória pessoal.

Surpreendente e inspirador, este novo livro amplia o tema, trazendo também histórias de invenções transformadoras para a humanidade, reconstrução de grandes cidades e muito mais.

São quase 200 novos casos de soluções nascidas de pequenos obstáculos ou mesmo de grandes tragédias – um verdadeiro catálogo de ideias criativas e originais para as mais variadas dificuldades vividas por empresas de todos os tamanhos.

Aqui você vai descobrir que:

  • Uber, Netflix e Nubank foram criadas por clientes insatisfeitos
  • Las Vegas e a IBM cresceram impulsionadas por crises econômicas O drone foi desenvolvido por um jovem desempregado
  • O Instagram, a Super Bonder e o Teflon são resultado de erros Adidas,
  • Puma e Volkswagen se beneficiaram da concorrência feroz

Novos negócios, caminhos de inovação, brechas de mercado, produtos a serem aperfeiçoados: tudo isso pode estar a um problema de distância de você. Oportunidades disfarçadas 2 é leitura indispensável para quem deseja estimular a criatividade e ser bem-sucedido no mundo competitivo em que vivemos.

 

Compre agora:

Ficha técnica
Lançamento 08/10/2019
Título original
Tradução
Formato 16 x 23 cm
Número de páginas 224
Peso 340 g
Acabamento brochura
ISBN 978-85-431-0826-1
EAN 9788543108261
Preço R$ 49,90
Ficha técnica e-book
eISBN 978-85-431-0827-8
Preço R$ 29,99
Lançamento 08/10/2019
Título original
Tradução
Formato 16 x 23 cm
Número de páginas 224
Peso 340 g
Acabamento brochura
ISBN 978-85-431-0826-1
EAN 9788543108261
Preço R$ 49,90

E-book

eISBN 978-85-431-0827-8
Preço R$ 29,99

Carlos Domingos

Sobre o autor

Carlos Domingos

Empresário, publicitário e palestrante. Depois de construir uma brilhante carreira como publicitário, fundou em 2000 sua própria agência, a age. – atualmente uma das mais admiradas e respeitadas do país, atendendo marcas do porte de Adidas, Adria, Bradesco, Mattel, Ultragaz e PricewaterHouse. Domingos foi colunista do jornal Valor Econômico e membro do Conar (Conselho Nacional de Auto-Regulamentação Publicitária). É autor do livro Criação sem pistolão e ganhador de diversos prêmios, entre eles o Profissionais do Ano, da Rede Globo; o Grand Prix de Criação, do Prêmio Abril de Publicidade; o de Melhor Anúncio do Mundo, da Advertising Age, além de 12 leões em Cannes.

VER PERFIL COMPLETO

Turnê de lançamento

Veja no Blog da Sextante

“Oportunidades disfarçadas 2”: devemos procurar os problemas e não fugir deles
NEGÓCIOS

“Oportunidades disfarçadas 2”: devemos procurar os problemas e não fugir deles

Você sabia que Netflix e Uber foram criados por clientes insatisfeitos com serviços semelhantes? Livro recupera quase 200 casos de empresas que transformaram problemas em sucesso

LER MAIS

Outros títulos de Carlos Domingos