Oportunidades disfarçadas | Sextante
Livro

Oportunidades disfarçadas

Carlos Domingos

Histórias reais de empresas que transformaram problemas em grandes oportunidades

Histórias reais de empresas que transformaram problemas em grandes oportunidades

Mais de 100 mil exemplares vendidos. Edição revista e atualizada.

Uma coleção de soluções originais para os mais variados desafios enfrentados por empreendedores e empresas.

 

“Pitadas de otimismo, risco, ousadia, coragem, visão e criatividade.” – Michael Klein, ex-CEO das Casas Bahia

Oportunidades disfarçadas reúne cerca de 200 casos reais de empresas e pessoas que transformaram grandes problemas nas melhores chances de suas vidas.

Nesta nova edição, a filosofia criada pelo premiado publicitário Carlos Domingos ganha informações atualizadas e reflexões sobre o cenário atual.

Você vai conhecer histórias como a do vendedor de enciclopédias quase falido que dava perfumes de brinde às clientes e acabou criando a Avon. Vai descobrir como a Samsung deu a volta por cima após incendiar 50 milhões de dólares em mercadorias defeituosas.

Ao investigar as origens surpreendentes de gigantes do mercado e saídas encontradas por pessoas comuns para obstáculos diversos, você vai aprender a usar os problemas como trampolins para o sucesso.

São relatos divertidos e emocionantes que convidam a enxergar além das adversidades. Este livro é leitura essencial para empresários e profissionais que buscam não apenas sobreviver às inevitáveis crises como prosperar em meio à incerteza.

Compartilhe: Email
Ficha técnica
Lançamento 07/05/2024
Formato 16 x 23 cm
Número de páginas 288
Peso 300 g
Acabamento Brochura
ISBN 978-65-5564-759-4
EAN 9786555647594
Preço R$ 69,90
Conteúdos especiais
Lançamento 07/05/2024
Título original
Tradução
Formato 16 x 23 cm
Número de páginas 288
Peso 300 g
Acabamento Brochura
ISBN 978-65-5564-759-4
EAN 9786555647594
Preço R$ 69,90

Carlos Domingos

Sobre o autor

Carlos Domingos

Empresário, publicitário e palestrante. Depois de construir uma brilhante carreira como publicitário, fundou em 2000 sua própria agência, a age. – atualmente uma das mais admiradas e respeitadas do país, atendendo marcas do porte de Adidas, Adria, Bradesco, Mattel, Ultragaz e PricewaterHouse. Domingos foi colunista do jornal Valor Econômico e membro do Conar (Conselho Nacional de Auto-Regulamentação Publicitária). É autor do livro Criação sem pistolão e ganhador de diversos prêmios, entre eles o Profissionais do Ano, da Rede Globo; o Grand Prix de Criação, do Prêmio Abril de Publicidade; o de Melhor Anúncio do Mundo, da Advertising Age, além de 12 leões em Cannes.

VER PERFIL COMPLETO

Outros títulos de Carlos Domingos

Assine a nossa Newsletter

Administração, negócios e economia
Autoajuda
Bem-estar, espiritualidade e mindfulness
Biografias, crônicas e histórias reais
Lançamentos do mês
Mais vendidos
Audiolivros
Selecionar todas
Administração, negócios e economia Lançamentos do mês
Autoajuda Mais vendidos
Bem-estar, espiritualidade e mindfulness Biografias, crônicas e histórias reais
Audiolivros Selecionar todas

Sobre o uso de cookie neste site: usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.